chilecon-2017

O NExT apresentou 21 artigos no IEEE Chilecon 2017

CHILECON 2017 – IEEE Chilean Conference on Electrical, Electronics Engineering, and Informatics and Communication Technologies.

O evento ocorre entre 18 e 20 de Outubro em Pucón, Chile.

Home page do evento – CHILECON 2017

Esta conferência traz oportunidades para todas as especialidades em engenharia elétrica e eletrônica, engenharia informática, engenharia biomédica, engenharia industrial. A idéia é a apresentação de pesquisas, desenvolvimentos, aplicações, inovações, educação, para que os participantes participem de sessões técnicas de documentos, discutam, defendam, compartilhem, validem o que fazem e mostrem o que faz a comunidade dos países participantes.

Os objetivos da Conferência são:

  • Reunir engenheiros de todas as disciplinas de Eletricidade, Eletrônica, Computação, Automação, Engenharia Biomédica, Engenharia Industrial, para promover a cooperação.
  • Promover o avanço e compartilhamento de conhecimentos e experiências, discução de problemas e estabelecimento de laços de cooperação em todas as áreas entre acadêmicos, profissionais e estudantes.
  • Disseminar e apresentar resultados e desenvolvimentos recentes em todas as áreas de engenharia elétrica, eletrônica, automação, informática, engenharia biomédica, engenharia industrial. Esses avanços em pesquisa e desenvolvimento são através da seleção do Comitê Editorial e do programa de trabalho do Congresso e apresentado no Congresso nas Sessões Técnicas.
  • Oferecer chance de continuar a educação e atualização através do Plenário de Engenheiros Internacionais, e cursos ministrados por pessoas em todo o mundo.
  • Participe na discussão da Mesa Redonda (Discussão do Fórum) sobre temas importantes em nossos países (energia, comunicações, automação, computação) e apresentações de profissionais e empresas da indústria, com a presença de fornecedores em palestras e equipamentos e sistemas de exibição.

O NExT apresentou 21 artigos que serão disponibilizados no IEEEXplore.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *